(19) 3241 0254

COLÉGIO BÁSICO DE CAMPINAS

Sejam bem-vindos ao Colégio Básico.

Em 1987, as pedagogas Maristela Diniz e Renata Panza fundaram a Escola Infantil “Gente Miúda”. Como o próprio nome propunha, a escola era direcionada apenas à Educação Infantil.

Com o passar dos anos, a Escola  tornou-se referência para Ensino Infantil em Campinas e ampliou seu atendimento com a implantação do Ensino Fundamental em 1998, passando a chamar Colégio Básico de Campinas.

Atualmente, o Colégio Básico possui duas unidades – uma destinada à Educação Infantil e outra ao Ensino Fundamental – com infraestrutura moderna e oferece espaços diferenciados para aprendizagem.

Nossa equipe é formada por profissionais experientes e envolvidos com a proposta pedagógica da escola, contribuindo para o desenvolvimento integral dos alunos.

Unidade I - Ensino Fundamental

Unidade II - Educação Infantil.

0B2A2422.jpg

“Formar pessoas com uma base educacional e social sólida que tornem nosso mundo melhor.”

“Ser referência como Processo Educacional para a vida.”

Visão

“Proporcionar um ambiente saudável ao desenvolvimento de atitudes de respeito, integridade, ética e cidadania. Estimular o aluno a fazer sempre o seu melhor.”